quarta-feira, 8 de agosto de 2012

REGRAS DA EMPRESA


“Problemas existem, soluções também. A união de um grupo ou equipe de trabalho é a base para o sucesso, o líder deve ser além dos problemas as soluções, é um prazer ter todo vocês fazendo parte deste grupo”.

·         Missão da empresa: compreensão e união de todos.
·         Horários – chegar 10 minutos antes de Segunda a Sexta (8:00hs às 18:00hs) e aos Sábados (8:00hs às 13:00hs), com tolerância de 15min de atraso.
·         Crachá de Identificação.
·         Fardamento bem organizado, limpos e sapatos fechados na parte frontal, não é permitido roupas extravagantes.
·         Não é permitido o uso do celular, em caso de urgência, pedir autorização da gerência e só atender nas dependências internas da loja ou no horário do lanche.
·         Horário de lanche com intervalo de 20min.
·         Proibido assuntos desnecessários dentro do trabalho.
·         Limpeza e conservação da loja é de responsabilidade de todos.
·         Em caso de falta é para trazer justificativa confirmada ou escrita.
·         Em caso de discussão com palavras ou gestos agressivos, o funcionário será punido imediatamente, sem direito a justificação, nem advertência.
·         Todo mês haverá reunião nas dependências da loja com aviso de antecedência de 48 horas e em caso de falta sem justificativa escrita, haverá punições.
·         Todo pagamento mensal, se realizará todo 3º dia útil de cada mês.
·         Vale é permitido apenas no dia 18 do mês decorrente.
·         Compra pessoal na loja é realizada todo dia 25 (com exceção de antecedência nos meses comemorativos e algumas peças os funcionários poderão ter um desconto de 5% e parcelar as compras nos valores a partir de R$100,00 em 2 vezes).
·         Toda compra o funcionário antes terá que verificar no setor administrativo seu saldo para compra (limite), em razão que o funcionário pode obter outros compromissos já com a empresa.
·         Todo funcionário terá um armário c/ chave para guardar seus pertences, mas ele só terá acesso a chave na entrada e saída para almoço e retorno do almoço e quando fechar a loja.
·         Trabalhar sempre, com entusiasmo, satisfação, humor e tendo sempre em vista que nosso cliente é a razão de estarmos ali em busca de um bom trabalho ou seja trabalhar sempre com ética profissional.

Em caso de descumprimento das regras da empresa, haverá:
1º. Advertência verbal.
2º. Advertência Escrita.
3º. Suspensão.
4º. Demissão por justa causa.

            O funcionário leia atentamente para ficar ciente de tudo que ouviu e leu para assinar corretamente, todas as regras existentes na empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário